terça-feira, 10 de maio de 2011

Um louco frenesi

 Se perde os passos, se perde pelos becos e entra na rua errada... mais acorda, abre bem os olhos e se vê rodeadas de pessoas, sorrisos e rostos conhecidos, mais se sente no meio de um deserto numa noite fria com dez graus abaixo de zero completamente sozinha, os abraços paracem que não lhe cabem mais, os sorrisos não lhe fazem sorrir junto, as palavras não nos acolhem mais.
Faz- se um nó na garganta, a pupila se dilata, as lágrimas vem dizer oi e começam a brincar de correr pelo rosto. Vem a vontade correr e não parar mais, vontade de gritar. Gritamos, mais ninguém escuta, ninguém nos salva e ficamos ali, naquele canto pequeno, que parece ser maior do que o imenso mar...
Tentamos fugir, pra qualquer lugar do mundo, mais as pernas não obedecem. Estão dormindo, naquele sonho que a gente também queria estar sonhando. O corpo não obedece. É a vez da mente tenta fugir, pra bem longe, pra outra dimensão. Cai nas lembranças. Fica ali por enquanto, se alimentando do que ja passou... Abre os olhos. O sonho acabou. Ainda ta de noite, ainda ta frio, ainda a lágrimas, ainda a esperanças de que um dia a luz ira se acender. Tudo não passará de ums segundos em um louco frenesi.



2 comentários:

  1. Valeuu flor. fique a vontade aqui viu?! para opinar a qualquer hora e em qualquer texto! (=

    ResponderExcluir