segunda-feira, 19 de março de 2012

A Dama e o Vagabundo



Será que foi o destino, ou será que foi o acaso que juntou tudo? Misturou, embolou e deu um nó cego. Só sabe- se que juntou, os olhares, os sorrisos, as mãos e talvez os corações. As frases mais lindas saem assim, meio que sem querer junto com o sorriso, com o brilho no olhar, como o mais que querer, sem perceber já foi. Entregou-se! Na historia verdadeira, a Dama se apaixona pelo Vagabundo, mais nessa historia aqui eu ainda estou tentando compreender o que aconteceu. O contrário provavelmente. O vagabundo que se apaixonou, sem querer entregou até a própria alma a um amor, que já esta borbulhando dentro dele. Só dentro dele. Mais será que sua Dama já sabe de tudo isso? Talvez. O Vagabundo não falou ainda. Falta coragem, falta a opotunidade certa que ainda não chegou, falta a segurança. Mesmo pisando no chão, de olhos abertos. Parece que está sonhando, é tudo lindo demais, é tudo surreal demais, é tudo perfeito demais, que mais parece ser um sonho. O medo na verdade, é de acordar de um sonho que não se sonha dormindo. É medo de perder o que ainda não é seu. Mais como não ter medo?! Isso nunca aconteceu antes, dessa forma, com tanta pureza, com essa intensidade, com tanta força.
-Mesmo assim, quando fecho os olhos eu sinto a minha Dama aqui bem perto, mais as vezes ela desaparece, desaparece, desaparece... Mais depois eu vejo o seu rosto, eu ouço a sua voz e meu coração fica confiante. Tudo vai dar certo! O pra sempre parece que realmente existe. Eu realmente acredito que ele existe. Eu quero que ele exista nessa historia. Porque eu tenho um potinho de Amor Verdadeiro e se é Verdadeiro é pra Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário