quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu t...



Queria que fosse só um pouco mais fácil transformar que eu sinto por você em palavras. independente de todas as mudanças, em mim, tem uma coisa não parou de crescer, crescer, crescer e agora já ta transbordando demais. Hoje as coisas não tem mais graça se você não estiver ao me lado. Eu sei, você é meu ponto mais fraco. É pra você o meu melhor sorriso, os meus abraços mais aconchegantes. É por você que nasce o melhor sentimento dentro de mim. O mais Forte até hoje.. mais me falta tanto a coragem pra te falar certas coisas, falta oportunidade também. Sabe, tenho medo de te perder a maioria das vezes, eu não sei imaginar meus dias sem sua presença, mesmo que seja por sms o dia todo. Ninguém acelera meu pulsante como você quando chega perto. Só você consegue me deixar sem graça quando me pega olhando bobona pra você. É você que me faz mais que bem. É você. Só você. Eu queria ter um pouco mais de coragem pra te olhar nos olhos e dizer eu t...

Um comentário: