domingo, 27 de maio de 2012

Ela...

'Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na sua vida.
Sabe? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da sua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo. Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o seu prato perfeito. E se não estiver bom, ela vai rir de sua falha em vez de corar.
E quando ela ri... quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ela é tudo que eu queria e nunca soube que tive.
Aprendi que a arritmia que sinto é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte. Espero que seja tudo aquilo que nunca fui. Espero que a trate bem. Porque se lhe partires o coração, vai perdê-la para sempre.
- Pudesse eu ter lido o futuro...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário