quarta-feira, 29 de junho de 2011

Arrumando o guarda roupa

Com o passar do tempo acabei guardando coisas que não tem nenhum valor ou até mesmo, nenhuma serventia. A ficha caiu e, é chegada a hora de arrumar o meu guarda roupa.
Não sei porque, mais guardo alguns rostos, alguns sorrisos, alguns abraços, algumas conversas e até mesmo alguns perfumes... mais não conseguia ver que eles não serviam mais para nada, mas mesmo assim eu os guardava...
Quando abri a porta pra tentar pegar alguma roupa ou resgatar um sorriso antigo, deu vontade de correr quando aquela montanha de coisa começou a cair sobre mim, mais não deu tempo e acabei soterrada, com coisas velhas, com coisas novas, com coisas medianas...
sentei e comecei a olhar tudo que estava ali, roupas pequenas, nomes, ruas, paixões, decepções, sorrisos, algumas ilusões, pizzas e sorvete. Percebi que a maioria das coisas que eu guardei estavam gastas, não tinha mais espaço pra guardar tudo aquilo dentro de mim, meu coração já estava transbordando.
Joguei a maioria fora, fique só com o que me era necessário por agora e, que eu pretendo levar comigo por mais alguns anos. Fui ás compras. Comprei e conquistei novos rostos, novos sorrisos, novos abraços, novas conversas, novos horizontes, novas paixões, novos beijos, novos sabores e... novos sentimentos. Parece que tomei um banho de chuva daqueles que, parece que lava a alma por completo, me sentir bem, me senti livre de tudo aquilo que estava me atrasando. Agora tem espaço na casa e no coração. Podem entrar!

3 comentários:

  1. E aí pra você fazer uma comunidade no orkut com esse texto? Amei, está lindo aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ta bom, vou ver por aqui, quando a comunidade tiver no orkut eu te falo. =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto. Creio que estou precisando de um banho de chuva desses... hahahahaha

    ResponderExcluir