domingo, 5 de junho de 2011

conversa de ombro...

Não sei mais pra que lado correr, quanto mais chego perto, mais fico distante...
Já ta perdendo a graça, nunca ouve graça na verdade. Só não sei o que ainda me prende aqui.
- Medo?!
- Talvez...
- Mais medo de que?! Logo você que é tão segura de sí.
- Medo de perder tudo, embaixo da capa de segurança, a uma menina indefesa, que chora e que sente dor.
- Segura minha mão, me deixa te levar...
- Me levar pra onde?! Eu não consigo me livrar disso!
- Você quer sair disso?
- Não sei, talvez eu queira, mais não sei quando e nem como, mais também não quero ficar. No lugar da sua mão, você pode me oferecer seu ombro?!
- Porque meu ombro, se minha mão pode te carregar?!
- Por que seu ombro é amigo e é ele que da força a tua mão!
"E você se apóia em mim, me disponho a você e a gente se protege"

Um comentário: