terça-feira, 29 de março de 2011

Perfume da minha infância

Tu que durante anos me carregou em teu colo me deu o que comer, me acolheu, me esquentou, me deu suas meias nas noites de frio. Tu que enxugou minhas lágrimas. Você que me acolheu quando eu perdi o chão pela primeira vez... 
-Tu que agora se foi. Tu que agora nos olha e nos benze de longe... 
As lágrimas não entendem que você não pode voltar, a voz quer gritar até você escutar e resolver voltar, voltar, voltar para me carregar em seu colo e me chamar de amarela novamente. Você que agora deixa saudade, deixa o setimento mais sincero dentro do meu coração. Amor.  O amor que me fêz crescer protegida debaixo da tua saia, com suas palavras verdadeiras, tuas brincadeiras e com teus olhos risonhos. Ta dificil aceitar a sua partida. Mais vá! Descanse com a sua, minha, com a nossa paz. 
- Brilhe onde estiver perfume da minha infância. Estrela minha. Te amo do seu jeito. Tudoo agora é saudade e lembrança do seu abraço, de você. Dindaaa minha!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário