quarta-feira, 9 de março de 2011

Mudar!

A vida, o tempo, tudo passa, tudo muda de pessoa para pessoa... mais mudar, seguir um outro caminho, pode ter um significado além do que só mudar. Mudanças, evolui a alma, faz a mente pensar de outra forma, faz com que os olhos encherguem coisas ivisíveis algumas vezes ao olho ingênuo. 
Mude de rumo, mude os rostos, mude as músicas, mude seu tempo, mude seu mundo, mude sua forma de pensar, mude  os sorrisos, mude sua vida! Mais mude, mude sempre. 
A vida é como o mar, vem em ondas, as fases que passamos são as ondas desse mar, ondas formadas por ventos não muito prósperos, mais que são precisos. Bons ventos sempre vêem e as ondas passam, se arrebentam nas arreias das nossas fortalezas, deixam marcas, mais passam!
Ah sempre uma nova direção a seguir, ah sempre algo novo a fazer... sempre tem um novo, por mais que o medo não te deixer enchergar, mais ele existe. Não se deixe cair na rotina, ela traz monotonia e monotonia é mesmice e mesmice causa tédio! Não seja rude consigo mesmo, se permita mudar... e mude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário